quinta-feira, abril 12, 2007

 

O SEGREDO DE SOCRATES

Eu evitei, ate agora, referir esta como dizer...confusao com o curso do Socrates. Eu (que ate fui estudante profisional durante muitos anos :)) tentei perceber a situcao do PM. Simpatizar com a sua situacao.
ATE QUE... me lembrei de uma historia que ouvi ha uns anos atras, acerca da vida academica do...PM!!!
Nao vou referir a fonte, pois os senhores doutores do SIS podem vir qui espreitar (OLA., COMO ESTAO?). Ta bem, eu digo... foi o irmao de uma prima, que e amigo da tia da senhora que e continua la na Universidade. Nao perceberam pois nao? Ainda bem, pois assim tenho a certeza que a senhora esta protegida!!
Ora bem, segundo a minha fonte o sr PM estava incrito para fazer exames, e como na altura tinha acabado de ser nomeado ministro do ambiente, era o sururu da turma (eh pa, ja vistes bem, um ministro na turma!!). Ou seja, era impossivel passar despercebido.
PARECE.... que o socrates nao punha os pes nos testes, mas
M-I-L-AG-R-O-S-A-M-E-N-T-E o seu nome aparecia nas pautas como APROVADO...

O que vale e que ja estou emigrada, senao podia ter que me refugiar no "istrangeiro"...

Etiquetas:


Comments:
Sinceramente não me surpreende nada. A alma humana é mesmo assim, já dizía o "Dr. House". Acredito que a grande maioria das pessoas seja perfeitamente capaz de actos ilícitos se os interesses e circunstâncias o permitirem. Et voilá, até se organizam para defenderem os mútuos interesses. Se falarmos da classe política são interesses ao quadrado. Eu até gostava de emigrar mas por agora vou-me auto-flangelando vivendo em portugal, castigo que mereço. É como diz o cartaz do gato fedorento.
 
oi chiquinha, gostei do seu blog. eu gosto muito das novelas e séries brasileiras. vejo sempre alguma. beijos, pedrita
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™