segunda-feira, abril 09, 2007

 

IS THIS IT??


"IS THIS IT?", pergunta a Carmela no inicio do episodio. Parece que sim, que desta e de vez.
Para mim o Mundo tem varias divisoes. Uma delas e entre as pessoas que gostam e as pessoas que nao gostam dos Sopranos. As que sao indiferentes...olha nem sei o que diga...
Ontem foi para o ar a ultima serie de 9 episodios. "And that's all folks", a serie acaba...
Esta descansado Joao, nao vou contar nada ;)
A Chiqui, obviamente, pertence ao grupo das fantasticas e iluminadas pessoas que sao viciadas no TONY & CAMBADA. Como minha gente, como e que vou sobreviver sem estas pessoas destruturadas, neuroticas, mafiosas, mas tao iguais a qualquer outra familia "normal"...
NO, TONY. NOOOOOOOOOOOO...

Comments:
Confesso que me inclúo no grupo dos indiferentes. Mas como não sou de todo uma pessoa normal isso vale o que vale. Mas já senti isso em relação a outras séries que passaram na tv como o CSI (Las Vegas). Às tantas é um vício doentío.

Sou à pouco percebi quem tu és. A minha surpresa foi grande mas maior ainda a alegria. Não ponho os olhos em cima de ti ou do teu irmão há muitos anos. Posso dizer que sinto a falta do bom senso dele. Nem sequer me tinha apercebido mas tenho saudades do rapaz e adorava dar-lhe um abraço.
Quando o vires ou tiveres oportunidade, dá-lhe um forte abraço do vasco. E se por acaso muitos vascos se tiverem atravessado na vida dele e ele não me consiga situar, lembra-o de São Jacinto, Olhão, Porto Covo e Alverca. Não sei o que faz nem onde anda mas tenho a certeza que é alguem de sucesso. É daquelas certezas intrínsecas ao que conhecemos das pessoas. E agora vou deixar a memória trabalhar um bocado.
Beijinhos
 
Obrigada pelo teu post Rodas. Tenho quase a certeza que sei quem tu es...sao jacinto, olhao...cheira-me a escuteiros...
Eu, obviamente, sou fa num. 1 do mano, e fico contente que tenhas essas boas recordacoes dele. Ele esta optimo e feliz.
bjos
 
E cheira-te muito bem!
E sim, só tenho boas recordações dele e de outros a quem entretanto perdi o "rastro". Foram muitas aventuras e fiquei muito contente quando percebi quem eras.
Quando falares com ele dá-lhe um abraço meu e diz-lhe que estou bem e encaminhado e cheio (vá lá meio) de juízo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™