sábado, abril 14, 2007

 

DESPORTO - PARTE 2

Comecou o suplicio da chiqui...
Eu ate gosto de desporto. Vejo o sporting todas as semanas, vejo o jogo acompanhado de linguagem de camionista, AO MAIS ALTO NIVEL e tudo.
Aqui nos states, existem basicamente 3 desportos.
  1. futebol americano (engracado, durante 5 minutos)

  2. baseball (um tedio da pior especie em televisao. desporto feito para se ver ao vivo, e mesmo assim...)

  3. hoquei no gelo (porrada de pau em pipa, mas ao menos e dinamico).

Com os dois primeiros, posso eu bem... as equipas que o MAD gosta sao tao mas que nunca chegam aos play-offs (deus as guarde assim), e por isso o meu sofrimento e reduzido.
Mas o hoquei... A chiqui, armada em boa esposa, quando nos casamos comecou a ver alguns jogos com ele. Habituada ao nosso hoquei em patins (diz-me o americas em voz de gozo "ah que giro...patins em linha?? mas levou com o gelido olhar tuga que eu aprendi com a minha mae ainda em crianca, e nunca mais repetiu a gracinha) fez-me um bocado de confusao os gaijos todos no gelo, a empurraram-se uns aos outros, em cenas de pancadaria a velho oeste, enfim... ate que descobri na equipa o jonathan cheechoo. A foto nao lhe faz justica, eu bem procurei, mas...acreditem, ele e como se diz na terrinha um naco, um grosso... E lentamente comecei a apreciar. Mas em doses limitadas.

Comecaram os Play-offs esta semana. Nao sabem o que e?
sao os gaijos a jogaram dia sim dia nao, ATE SEREM ELIMINADOS.
E e a chiqui, que ate tem um companheiro normal o resto do ano, perde o esposo para a televisao. O MAD fica a modos que possuido. Grita improperios, que ate parece a chiqui a ver jogos de futebol. Ve os jogos de todas as equipas. Sabe os resultados todos. O-B-C-E-C-A-D-O
E pior, os nossos canais de comunicacao desaparecem, porque ele nao me liga nenhuma.
Preciso de ajuda.
homens e mulheres do eu pais, ajudem-me!
obrigada


Comments:
Minha querida Chiqui aqui a Francesa adora Baseball e hockey no gelo, mas aqui não apanho nada, so na espn daqueles jogos bue reeeeress antigos.... sniff snifff... Beijinhos grandes!
 
Ó ME, parece-me a mim que não precisas de ver pois és praticante, tanto de um como de outro...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

olha chiqui, concordo com a tua visão desses desportos. Quando ao teu digníssimo esposo, não é diferente da maioria dos homens deste mundo seja em que país for.
O desporto de alta competição mexe com as hormonas da malta porventura porque gostaríamos de estar no lugar deles.
Algum homem deste mundo não gostaria de estar no lugar do Cristiano Ronaldo?E não é tanto pela boa vidinha que leva mas pelo que joga. Aí nos states a excitação deve ser a mesma.
Aguenta pacientemente até ao fim dos play-offs e tudo deve voltar ao normal...acho.lolol
 
[B]NZBsRus.com[/B]
Dismiss Slow Downloads Using NZB Files You Can Quickly Search HD Movies, PC Games, Music, Software & Download Them @ Accelerated Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]
 
Making money on the internet is easy in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat forum[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses alternative or little-understood avenues to generate an income online.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™