quinta-feira, abril 26, 2007

 

CRAVOS VERMELHOS N'AMERICA



Ontem ao fim da tarde o MAD foi ao supermercado. Isto por si so ja seria suficiente para me fazer emocionar. MAS NAO... o meu esposo foi muito mais a frente.


Chegou a casa com um ramo de cravos vermelhos.
Eu cai-lhe nos bracos, de tao contente que fiquei. Pu-los na minha jarra favorita, em lugar de destaque na sala, e cada vez que olhava para as flores, fazia um sorriso mais ou menos embevecido, mais ou menos idiota.


Hoje de manha liguei a minha mae. As tantas pergunta-me ela:


"Entao, comprastes cravos?"


E eu contei-lhe esta historia.


"Ah tao querido, o MAD!"


"Pois e mama. E sabes, pus os cravos naquela jarra linda da TIFFANY'S, que nos ofereceram."


"Capitalista do caracas..."


:))

Comments:
Querida Mãe da Chiqui! Ela é uma amor.

P....tens uma jarra da Tiffany's????
 
ahahahah! Uma revolucionária capitalista. O gesto do teu MAD merece recompensa. À primeira vista diría que estás bem entregue.
De resto as mamãs têm sempre responta pronta.
 
Já agora...deixa-me dar-te os parabéns por, apesar de estares na América, manteres o teu blog português de gema!

Gostei de cá passar!!

Fica bem!!
 
eheheheh... ha sempre uma pontinha de aspirante a fascista em cada comunista... ne?

Beijinhos! O teu MAD foi lindo... nao so no gesto, mas por conhecer a nossa historia. lindo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™