sexta-feira, abril 20, 2007

 

Conversas de retrete...

Desculpem la o tema, mas tou um bocado lixada, e isto do blog e um bocado terapeutico. Do tipo, mando as coisas ca para fora, e as vezes sinto-me melhor. Outras, nem por isso :)

Eu vivo, basicamente, num mundo de homens. Trabalhar numa adega significa muitas vezes ser a unica gaija no meio de 10 homens. Tipo tsunami de testosterona, que passa, e leva tudo a sua frente.

Eu ate gosto. Temos que dizer as coisas com frontalidade e sinceridade. Especialmente porque a outra mulher que trabalha no sector de producao e a zeze agua-pe, e como e uma cabra de primeira, aqui a vossa chiqui e tratada como a queridinha dos machos. MAS...

Claro, ha sempre um MAS !!

Passo-me completamente com a historia da tampa da sanita.
Ja pedi com jeitinho.
Ja pedi bruta que nem uma porta.
Ja fiz o olhar mortifero secreto que so nos mulheres sabemos.
Oh pa, ate um daqueles cartazes pindericos que se poe por cima do autoclismo eu ja fiz.
NADA, NADA parece resultar.
E, claro esta, que o problema nao se fica so pela adega. NAAAA! Isso era pouco para me moer o juizo.
Para me foder mesmo a puta da paciencia... O MAD FAZ A MESMA COISA EM CASA.


MULHERES DO MEU PAIS. MULHERES DO MUNDO. GAIJOS SE SOUBEREM O SEGREDO CHEGUEM-SE A FRENTE
VAMOS UNIR-NOS E ACABAR COM ESTE PROBLEMA QUE NOS ATORMENTA.
E PENSO QUE NAO ME ENGANO, QUANDO DIGO QUE NOS ATORMENTA A TODAS.

HA OU NAO UMA SOLUCAO PARA QUE A TAMPA DA SANITA SEJA POSTA NO SITIO ???

(e ja agora, se nao for pedir muito... como e que se faz para que eles aprendam a mijar para DENTRO da sanita??)

Comments:
A retrete tem que arejar como qualquer casa... e se os gaijos mijam por fora, ainda bem que a tampa esta para cima, ou querias tu que mijassem eles na tampa?

PS - Para os gaijos mijarem certeiramente desenha uma merda pequenita dentro da sanita, os gaijos gostam de fazer pontaria... quanto a tampa... desiste!
 
Vamos por partes.
Mas então a casa de banho é comum??? não há wc separados??
Não digo em casa mas na adega.
Em casa a história é mais complicada, mas como qualquer mulher, tens várias armas ao teu dispôr. Pensa critivamente e verás que arranjarás forma de o convencer. Se de tempos a tempos ele se esquecer, aplicas o remédio de novo. Sabendo de antemão que nem todos os gaijos são iguais, só posso dizer que comigo resultou...lololololol
Ahhh, podes sempre mandar instalar um urinol e ficas com metado do primeiro problema resolvido e resolves a segunda parte. Embora concordo com o Melões, algo para fazer pontaria pode dar os seus frutos.
 
ora bem...tal como eu ja suspeitava os machos foram os primeiros a dar um ar de sua graca aqui nos comments.
meloes, bela sugestao essa do alvo.
rodas, sim a casa de banho e unisexo e nao, nao tem urinol. qualidade de vida?? NOT

BJOS AOS 2
 
Yupiiiiiii
Dve ser a única gaja no mundo que tem um marido que baixa a tampa da sanita....sempre.
Por isso o amo :)

Mas não te consigo ajudar porque já o comprei assim ensinado.

Quanto à pontaria pede aos gajos para o fazerem de joelhos e não de pé.
Vais ver que resulta :)
 
Não Ana... não és a única!! Mas chiqui, já vinha assim o meu... acho que têm que ser ensinados de pequeninos!!
Bem, na adega esquece!! Em casa... gostei da ideia da pontaria... experimenta, se não funcionar podes sempre fazer uma chantagem daquelas que só as mulheres sabem fazer... ;)
 
Bem, pelo que posso ver, este nao e um problema que nos afecte a todas...GRRRR!!!
:)))
 
lembras-te que antiga-me punham-se aquelas dobradicas nas portas para que elas fechassem sozinhas??? Talvez possas por algo semelhante por ai... assim, cada vez que a levantam, ela desce sozinha... porque nao queremos colar a tampa! Nao.... porque isso tirava o proposito todo de a ter em primeiro lugar... os pingos!!!
 
era antigamente que queria ter escrito
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™