quinta-feira, abril 05, 2007

 

chiqui, a grande tosca

Infelizmente e verdade. Sou uma grande tosca.
Esta manha cheguei 1 hora atrasada ao trabalho porque a chave do carro, nao rodava na ignicao. Isto passa-se exactamente as 6 e 05 da manha, e durou 45 minutos...
Eu gritei, chamei tudo e mais alguma coisa ao cabrao do carro, ate um biqueiro eu lhe dei (para alem de ai uns 2 murracos no tablier, em pleno auge do meu ataque de nervos).
Volto para dentro de casa, acordo o MAD:
"olha vais que ter de me levar a adega, porque a chave nao roda na ignicao."
"ja tentastes mexer no volante. a direccao pode estar trancada."
" hummmm. NAO, NAO TENTEI."
Chiqui sai para a rua, entra no carro, roda o volante, e... milagre... a chave roda na ignicao.
CHIQUI MINHA GRANDE TOSCA...

Etiquetas:


Comments:
olá, gostei da tua visita, vou passar a ver o teu cantinho enólogo...
kisses da Serra da Estrela
 
serra da estrela!! que bom, que saudades. e claro, a emigrante, que saudades de um belo queijinho...
1 bjo e boa pascoa
 
Olá minha querida amiga Chiqui!!! Thanks for dropping by... Como tens andado? Espero que esteja tudo bem. Nós, cá estamos no pais maravilha. O David esta optimo, LINDO e INTELIGENTE como a mãe dele, e reguila todos os dias. Mas está bem. Eu cá vou andando, sem bules, e a tentar estudar, não sei se te disse mas este ano entrei para a faculdade, heheheh, agora com 35 anos e que me tornei estudante!! Vá se lá entender. A minha mãe e pai estao bem tb, e o meu companheiro tb, que ainda nao conheces... estamos todos bem. A tua sibrinha anda na sala do meu filho, é linda... ehehe... Beijocas randes Chiqui. Vai dando noticias.
 
Esta é linda!
è como aquela, que já nao me lembro bem, mas que tu querias cortar uma foto para colar num papel qualquer, mas nao era preciso....como é que era a estória?
Enfim, a verdadeira tótó!se nao fosse eu tinhas andado estes anos todos a fazer más figuras...Tótó!
Bjo grande totozinha, beijo ao desgraçado do MAD que se calhar ainda nao está habituado a estas coisas!

(Agora lembrei-me tb de ti no ginásio...(a primeira e unica experiencia que tivemos dessas!)...com uns 30 kilos duma vez....!
E devem haver mais destas...que pena nao me lembrar de mais! se te lembrares dalguma diz-me...e destas novas, conta tudo, ouviste?
Bjo grande
Preta
 
Eu tenho pena do americas. Écomo a ppreta diz,ele ainda não deve estar habituado a tiradas dessas :))))

Lembras-te de dar o número de telefone do chinês em vez do teu. Essa é de chorar a rir.

Beijocas grandes linda!
 
me,
obrigada prla visita minha querida. ja sei da faculdade o croma, vejo que tens grandes notacos...muito bem, aplica-te. Os putos ainda vao ficar namorados, era lindo ;)

PRETA E GIRI,

voces sao as duas terriveis pa!! O MAD percebe que a sua esposa, apesar de muito inteligente, as vezes fica a dever um bocado a esperteza...
A da foto, foi o doc. da universidade, que dizia:"cole a foto aqui" e eu cortei a foto para essa frase ficar a aparecer. BURRA!!
A do chines foi a chiqui a encomendar comida pelo telefone, o chines pede o meu numero de telefone, eu DISTRAIDA, leio o seu cartao, e dou-lhe o numero do restaurante dele. diz-me o chines:
"que englacado! temos o mesmo numero de telefone!!"
e de facto muito boa giri.

Gracas a deus por ter amigas que nao se esquecem destas azenhices...
bjos enromes para voces
 
Valha-me Ele chiqui... esta foi de mesmo muito azelha pah! :D

Trenga... coisas de automoveis fala aqui c'a tua companheira. Afinal, o pai nao foi mecanico para nada!
 
Olha a minha amiga ME ali em cima...
O Cérebro humano é assim mesmo. Não tem nada que se lhe compare e é tão importante que por vezes lhe escapam os pormenores. Acontece a todos. Mas a do chinês é o máximo...lololololol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™