terça-feira, abril 10, 2007

 

CHIQUI, THE CORK QUEEN


Oh pa, nao ha pachorra para a lentidao masculina... esse especime, o masculino, e desconcertantemente lento, ineficaz,and so on, and so on...
O Jay Aguardente, assistente da Zeze Agua-pe (a boss), e um gajo porreiro. Mas lento como nunca visto antes. Ao fazermos a contagem do numero de rolhas existentes para engarrafarmos o novo lote de Chardonnay, faltavam cerca de 1500 rolhas. Jay entra em stress, talvez imaginando a Zeze a enfiar-lhe as ditas rolhas nalgum orificio... adiante...

Chama a chiqui. Conta-me o sucedido, a 5 a hora, que eu ate estava a ver que lhe tinha que dar um murraco nas costas para a informacao fluir mais depressa.

APARTE

estes gajos todos pensam que so porque eu sou portuguesa, sou a "CORK QUEEN" ca do sitio, tipo supra-sumo da cortica.

Se eles soubessem...

Os dois sentam-se a frente do computador do Jay, a olhar para a base de dados, a ver se descobrimos o erro.

15 minutos passam. chiqui comeca a espumar, e a rebuscar os bolsos a procura da sua naifa, para chinar o Jay, que continua a falar a 5 a hora, mas com silencios de 2 minutos para meditar sobre a situacao.

"aqui nao esta... (pausa 2 minutos)... e aqui (nova pausa)...

"Das-me licenca??" Agarrei nos dossiers, vim para o laboratorio, e at last, descobri as cabras das 1532 rolhas.


Nao, nao sou mais esperta que o Jay. So so mais despachada, desenrascada.

Em suma, SOU GAJA.

Comments:
Não concordo com essa diferença de géneros. Creio que é mais nacionalidade. A tua atitude é tipicamente portuguesa.
Já me dizía um americano há 17 anos atrás que os portugueses conseguiam por uma avião no ar com o motor colado com pastilha elástica.
 
Já agora, as rolhas são pelo menos Portuguesas? After all, Porugal é o maior produtor mundial de tais artigos.
 
Carissimo Rodas,
A nacionalidade faz concerteza muita diferenca. Todos sabemos que o Macgiver era de ascendencia tuga :) ...mas eu penso que o genero tambem influencia.
As mulheres sao mais despachadas, fazem o que e preciso para terminar uma tarefa, e mais importante ainda, tem a capaicade de realizar diversas tarefas ao mesmo tempo (conceito de multi-task. Por seu lado, o genero masculino fica, muitas vezes, especado, sem saber muito bem onde por as maos, enquanto pergunta:
"E preciso ajuda??"
E eu digo, "E preciso perguntar??"
 
Ah, as rolhas sao portuguesas!!!
Mas...as espanholas comecam a ganhar terreno, porque nos testes de controle de qualidade que fazemos, a rolha tuga nao se tem saido muito bem. Devem mandar o refugo de cortica aqui para os states
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™