terça-feira, abril 24, 2007

 

AS VITIMAS DE SALAZAR



Estou neste momento a ouvir a ANTENA 1 (sim ja sei...ninguem ouve a antena 1...)

Mas se calha, nao seria mal pensado. Estou a ouvir um programa interessantissimo, com testemunhos de vitimas do SALAZARISMO. Testemunhos de pessoas que vem retratadas neste livro, "Vitimas de Salazar".

Espero que os ignorantes que votaram no Salazar naquele programa de tv, possam ler este livro, e como boas ratas de sacristia que sao, se penitenciem pelo que fizeram.
Milhares de pessoas foram assassinadas, torturadas pela ditadura. Gente, como nos, que viveu na clandestinidade. Durante mais de 20 anos.
Para que pudessemos ser livres.

Para que eu pudesse no meu blog chamar a essa gentinha FACISTAS DE MERDA.

VIVA A LIBERDADE!!!


Comments:
Viva a Liberdade Camarade Chiqui, abaixo os Salazaristas... e sem duvida que as pessoas que votaram no Salazar para portugues do seculo são sem duvida Ignorantes. Votaram nele porque segundo dizem o pais esta mal e fazia ca falta um salazar... Pessoas ignorantes mesmo... Meus caros amigos, o pais esta como está POR CAUSA de 48 anos de Fascismo e nunca nos termos abertos enquanto pais ao exterior...Cambada de estafermos!!

Viva o 25 de Abril
Viva a Liberdade
 
Minha cara chiqui, isso de ninguém ouvir a antena 1 não é verdade. É a rádio que mais ouço. E é onde ouço o futebol.
E quero fazer uma consideração. Esse programa teve na votação final, 214.972 votos, dos quais 55.727 inválidos por tentativa de fraude. Desses 159.245 cerca de 65.000 votou no salazar.
Descansem essas cabeças que isto não vale nada. Eu sei que mesmo sem contar custa a engolir, mas a verdade é que tem a impotância que tem. Esse podem andar a dormir, mas a malta cá está para os abafar como aconteceu no fim-de-semana passado com o pnr e aqueles mantecaptos nazistas. E haja gato fedorento para os reduzirem ao que valem.
O 25 de Abril continua a ser necessário e não é só na memória. Um 25 de Abril de vez em quando para abrir a pestana aos políticos não sería má coisa.
Tou com vocês...
Viva a liberdade
 
Feliz 25 de Abril para todos!
 
Sabem o que me poe mais triste? Pensar que Portugal nao sabe viver em democracia. Porque de facto estes 33 anos foram muito desaproveitados. E o estigma do encher os bolsos, do tuga espertalhao, esta cada vez mais vivo.
Se calhar esssas pessoas tem razao. Portugal vive bem e com uma ditadura, em que pensem e decidam por eles...
 
no,no,no,no.
Portugal é um país secular, mas a democracia ainda é muito jovem e a sociedade ainda não aprendeu a autoregular-se. Estou convicto que com o tempo essa regulação irá aparecer e acredito que as pessoas nos centros de decisão terão de agir mais pela população.
Talvez seja mais desejo que convicção, mas ainda assim, acredito.
 
O problema é que esta coisa da liberdade veio libertar toda a gente...até os pró-salazaristas!! E esses ficaram impunes...diluidos no povo...como pessoas normais!! Os bufos...a PIDE...os membros do governo fascista...hoje ninguém sabe quem são...e os que se sabe...são tidos como pessoas respeitaveis que agora são sempre contra o fascismo...mas na altura viviam às custas do fascismo (um exemplo flagrante...José Hermano Saraiva...António Vitorino d'Almeida...Maria de Medeiros...entre outros)!

E agora os fascistas que votaram no Salazar como "o melhor português"...dizem todos "o quê??? EUU?? Eu não votei no Salazar porra"!!

O facto é que alguém votou para ele ficar lá...eu não fui...porque não votei nem nele nem em nenhum!!
 
Sabes... acho que a grande prova de amor ao nosso pais e' saber reconhecer-lhe os defeitos, e fazer algo para os mudar, para evoluirmos, para melhorarmos.

Fiquei muito triste quando as pessoas me atacaram tao violentamente quando num post sobre o segredo bancario casquei forte e feio na nossa sociedade tuga. E' uma pena... porque no fundo eu amo o meu pais e o meu povo, e acho que e' uma prova de amor lhes cascar em cima... para que abram os olhos.

Havera alguem no mundo que me ame mais que os meus pais? E havera alguem no mundo que me faca criticas mais graves que eles? Ninguem... sao piores que a minha consciencia. Havera no mundo alguem que me tivesse dado tanta palmada no rabo para me educar como eles? Ninguem... no entanto, resultou... e eu amo-os como ninguem... e eu sou a luz dos seus olhos.

Amar nem sempre e' bonito... mas e' preciso.

Mil beijinhos.
 
Quem orquestrou esse verme de Programa na RTP1 tem um rosto: A Jornalista Maria Elisa, que devia ter vergonha pela sua cumplicidade de branquear "essa" figura sinistra que foi a vergonha da nossa história. Quanto aos saudosistas, o melhor serviço que lhes podemos presta é por e simplesmente ignorá-los. Viva o 25 de Abri Fascismo Nunca Mais!
 
A Ditadura matou milhares de gente?? E então as pessoas que o partido apagou?? LÊ mas é a história da PIDe
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™