quarta-feira, abril 11, 2007

 

A ABELHA DA MINHA VIDA

Hoje e o aniversario da minha sobrinha mais velha, a abelharuca.

Faz hoje 5 anos, que fui de debandada, de Evora para Lisboa, para a ver. Era muito comprida, e aquilo que me lembro melhor, e o meu irmao, com um sorriso de orelha a orelha, a dizer: "Ja vistes bem os pezoes dela??". Eram gigantes...

Ela e claro, L-I-N-D-A. E muito parecida comigo :)). Quando era mais pequenina via fotos minhas, apontava e dizia o nome dela.

Eu estou a viver na California a 1 ano e meio, e durante este tempo, ela nunca falou ao telefone comigo. Toda a gente me dizia "Ela ficou muito triste quando te fostes embora, se calhar e por isso que nao quer falar contigo." E eu, chorei, algumas vezes, porque queria ouvir aquela voz doce de menina. A minha menina.

Quando fomos a Paris, eu ja nao a via a 7 meses. Ela deu-me um abraco forte, e disse-me ao ouvido: "tive tantas saudades tuas, Tata". Isto passou-se em Marco, e de repente, ela comecou a querer falar sempre comigo. Ontem passamos 20 minutos ao telefone, a rir e a dizer palhacadas, que e para isso que as tias servem.


MUITOS PARABENS ABELHARUCA!!!


Comments:
O David trouxe para casa um saquinho, que a tua cunhada provavelmente arranjou, é o que nós fazemos... com rebuçados, chupas e afins.... e claro comeu o bolo que a Gaja pequena levou para a escolinha. O david gosta da Gaja, na volta daqui a uns anos inda vão para a borga os dois, e eu e a tua cunhada todas malucas a procura deles!! ahahaha.

Parabens miuda pequena!!

Olá Chiqui e seu esposo, espero que estejam bene! Nós estamos...

Beijinhos das Alvercas
 
Espectaculo miuda...ter feed-back da festa de anos da escola!! isto da tecnologia e mesmo um espectaculo!
Ja falei com ela ao telefone, que me contou toda contente que tinha cantado os parabens com os "amigos da sala dela".
beijos enormes
 
As maravilhas da comunicação. Estamos todos à distancia de uns cliques. Aos cinco é que a malta tem de aproveitar que mais à frente é só confusão.LOLOL
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™