segunda-feira, março 26, 2007

 

SALAZAR RULES!!


6:30 da manha, conduzo para o trabalho enquanto resolvo ligar para a Alyson da minha vida.
Conversa puxa conversa, e vem a conversa o programa "os grandes portugueses".

Diz a Chiqui: :
"Oh pa, nao sei o que aconteceu porque queria gravar o programa, mas alguma coisa nao correu muito bem". Silencio do outro lado do mundo.
Chiqui em tom completamente sarcastico:
"OH, nao me digas que ganhou o Salazar??!! " O silencio adensou-se. Alyson calada. Chiqui calada. "Tas a gozar, nao estas??"
Diz-me a Alyson Ranhoca:
"Nao Chiqui, e verdade."

Amigos, fiquei de todas as cores. Eu sei bem que se trata apenas de um concurso de televisao (um bocado imbecil, por sinal).

Mas fiquei Triste, Desapontada, Irritada, Irada, Furiosa com o meu pais.

E mais que isso, com o meu povo. Que agora, em liberdade, ate se pode dar ao luxo de votar no Salazar como o maior portugues de todos os tempos.
Podem ate dizer-me que estou a ficar com tiques de emigrante. Aceito.

Mas aquilo que posso concluir desta votacao e que o que o meu povo gosta e

FADO, FATIMA, FUTEBOL...

E acrescento-lhe o quarto F. Estamos todos FODIDOS, pa!!!

Comments:
tristeza e vergonha.
 
O que se pode retirar deste resultado é que o pessoal que votou Salazar tem mais dinheiro para gastar em chamadas de voto. E tem mais dinheiro porquê?
Porque se calhar eram lambe botas do dito cuja dita_dura.

Não ligues
 
секс филь
красивая эротика секс видео
секс кино бес
мальчишник секс без перерыва mp3
секс геи лесбиянки
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™