segunda-feira, março 12, 2007

 

FIM-SE-SEMANA MARAVILHA

MARAVILHA, perguntam voces???

Sim, sabado a trabalhar. A ajudar a sogra-maravilha, la na adega onde ela trabalha, num evento onde o pessoal paga $10, dao-lhes um copo e uma pulseirinha (tipo concerto...), e depois podem ir a 20 adegas diferentes, provar o vinho novo em barris, e vinho ja engarrafado. Conclusao, muito divertido se andarmos numa de "seca-adegas", nao tanto se tivermos do lado de tras do balcao.
:((
De manha a coisa ainda vai mais ou menos, mas depois da hora de almoco, comecam a chegar as pielas. E que pielas. E a Chiqui, que as vezes so queria era manda-los a merda, tinha que dar um sorriso e, pimba, servir mais vinhaca... Isto (chiqui ressabiada por nao estar tb com os copos) so se resolveu a noite, quando fomos em busca do tempo perdido (copofonia, ta visto) para um restaurante japones da minha perdicao. Bonifacia pe de vento e Robin Hood acompanharam-nos. Umas garrafas de sake mais tarde tudo estava esquecido, e a alegria reinava novamente no coracao de chiqui (especialmente depois de saber que o SPOOORTING tinha finalmente ganho um jogo).

Domigo, 7 DA MANHA. ACORDAR, para ir ver o pai do MAD, sogro-maravilha, numa corrida (qualificacao para as olimpidas da terceira idade), em Stanford (2 horas de viagem). Os 2 terrivelmente ressacados, e rabujentos. Apenas um enorme vazio existe no coracao de chiqui.
Sogro-maravilha corre os 200 metros (fica em ultimo lugar :(( ), e os 400 metros (fica em segundo lugar, e qualifica-se para as olimpiadas. VIVA, VIVA!!!!). Chiqui e MAD cada vez piores da ressaca, ja que estao cerca de 30 graus, as bancadas onde nos sentamos nao sao cobertas, e chiqui e MAD ficarao ambos com bronze a pedreiro. Nota inspiradora deste dia, ver um velhote de 88 ANOS a correr, e claro, o povo em delirio.
Saidos das corridas vamos todos almocar, e dai para o IKEA, que fica mesmo ao lado. MAD e chiqui quase que se esgatafunham os dois, devido ao facto da chiqui querer comprar tretas das quais nao precisam, mas que sao tao giras e baratas!!! Chiqui consegue sair do IKEA viva, e com 2/3 coisas inuteis e giras. Sim MINHOCA, pensei em ti durante este mini-drama familiar.

Chegar a casa, tomar um duche, fazer as pazes com o meu esposo. Harmonia conjugal volta ao nosso lar. Duas das coisas que chiqui insistiu em trazer faltavam-lhe pecas. MAD passa 1 hora ao telefone com uma senhora do IKEA. Harmonia conjugal desfaz-se novamente.
Chiqui cozinha bacalhau a bras. MAD aprova e da um abraco a chiqui. beijos e abracos...

VIVA O AMOR

Comments:
Luta sempre!!
Nao desistas, só mesmo quando ele te apresentar 2345 argumentos que expliquem o porque de nao poderes trazer as... as... VELAS!!!!!
;)
 
É sempre tudo preciso...sempre.
Porque é que eles não entendem isso?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™