quinta-feira, março 15, 2007

 

DOENCAS

Hoje vou falar de um dos nossos assuntos preferidos , DOENCAS. (Huumm, talvez deva dizer dos povos latinos, ja que os mexicanos batem-nos aos pontos nisto das doencas. E so desgracas, e claro, sao sempre tipo novela mexicana).

Ja nao tenho amigdalas. Pois e, tive que as sacar para ai a 3 anos atras, e digo-vos desde ja que foi a coisa mais dolorosa que me aconteceu na minha vidinha. 2 semanas a liquidos, em que para beber 1 iogurte liquido levava 2 horas (so um pequeno aparte, perdi para ai uns 8 quilos com a brincadeira, que recuperei assim que consegui por comida a boca, tal era a larica).

Mas a minha garganta nao brinca em servico, e depois de ter apanhado com sol na moleirinha no domingo (na corrida do sogro-maravilha), ontem estava de cama, com a garganta toda lixada exactamente no sitio onde antes existiram duas amigdalas. Parecia que alguem me tinha dado uma sova com um taco de baseball. A minha pergunta e: para que que fui tirar as pobres das amigdalas, que tantas aventuras ja tinham passado comigo. So serviu para as gajas ficarem lixadas, e os seus fantasmas me virem aterrorizar.


Aproveitei para por em dia as minhas novelas da Globo (o que nao e justo, pq uma gaija doente fica muito mais sensivel, e o que eu chorei, oh gente da minha terra, com os ultimos capitulos da PAGINAS DA VIDA, nao e brincadeira. Adiante)
Agora estou a fingir que trabalho, enquanto a minha garganta parece que vai explodir, e alguem me espeta tesouras nas costas, ou pelo menso parece que sim.

2 opcoes se erguem perante mim:

  1. Continuar a trabalhar, OH COITADA DE MIM, num dia que nao se avizinha nada facil.
  2. Esbaldar-me para casa, deitar-me no sofa, ligar a televisao, e ver o benfica a levar na pa!!

POR FAVOR DEIXEM-ME AS VOSSAS SUGESTOES.

A Gerencia Agradece.


Comments:
Das duas opções podes escolher a segunda. Vais é ficar pior das amígdalas, ou dos seus fantasmas, porque o GLORIOSO VAI GANHAR.

Cura-te linda.

E ainda vês telenovelas? Aqui a Girifonda de Portugal já se deixou disso. Agora é só Grey's anatomy, Dr. House, Desperate Housewifes, Oprah (é igual), Lost....and so ion and so ion.
 
TELENOVELAS???

Of course, minha Giri.

Sabes que a minha avo fez-me a lavagem cerebral desde miuda, e nao ha como escapar. tou agarrada, e pronto.
Quando metemos a parabolica ca em casa, para ver-mos os canais portugas (rtp e sic intern., sic noticias), eu meti tb a globo internac. Para mim as novelas funcionam como terapia. AGORA... aquela coisa horrorosa das floribelas e novelas da tvi...cruz credo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™