terça-feira, fevereiro 20, 2007

 

THE WINE BITCH!!!

Aqui na adega existem 2 wine bitches.

A primeira, e principal nesta historia, e a pobre, e coitadinha, da Chiqui. BITCH, porque a pobre, isto e,
EU , tenho que fazer o trabalho de escrava, e para isso, tenho que dar ao corpinho que nao e brincadeira.
Faco todo o trabalho do laboratorio, faco algum trabalho que pertence ao assistente de enologo, e quando calha (que sao quase todos os dias) faco algum do trabalho da minha chefa, ou como eu lhe gosto de chamar mentalmente ( enquanto lhe rogo umas pragas portugas, e peco ao Santo Antonio que nunca me abandone nas maos desta megera), ZEZE AGUA-PE!!

A segunda wine bitch desta historia e, esta claro, a megera, belzebu, da ZEZE AGUA-PE!!! Bitch porque a gaija faz tudo menos vinho. Chega sempre atrasada, e sai sempre mais cedo. Passa pelo menos metade do tempo que ca esta agarrada ao telefone a falar com a mae, a irma, o marido, ate com cao a gaija fala!!! E o resto do tempo ta a fazer nenhum, a procurar tretas na net, que eu bem a vejo.
So da duro durante a vindima, a chora-se por isso o resto do ano. Mas o sorte FDP, entao nos nao damos todos o coiro na altura da vindima?????

Como podem perceber tou um bocado revoltada.

Vinha tao bem disposta...Tive um belo de um fds de 4 dias (ontem foi feriado), para a semana tou de ferias, para Paris, vou com o MAD, vou estar com a minha familia no meu aniversario. Tou mesmo feliz,!!!
E nao e que esta bruxa, megera, F-I-L-H-A D-A P-U-T-A, me comeca a debitar ordens a uma velocidade luz, depois de chegar 3 HORAS atrasada, e a perguntar: ja fizestes isto? e aquilo? e o outro? e o colotro?
Senta-se na sua secretaria, fala ao telefone durante 3 horas, recebe uns fornecedores de barris, durante 1 hora, e as 2 da tarde ja se estava a ir embora, nao sem antes me dizer que amanha nao vem!!! e claro, me mandar um email com umas 500 coisas para fazer entretanto...

COME TO NAPA VALLEY, TO SEE CHIQUI, THE BIGGEST WINE BITCH IN THE WORLD!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™