domingo, fevereiro 11, 2007

 

SIM???

O sim venceu!! Ou tera sido a abstencao que venceu mais uma vez??

Como podem calcular o meu sentimento de culpa, por nao ter podido votar, aumentou exponencialmente. Sentimento de culpa de ter abandonado Portugal, de ter desistido (por agora...) de lutar por ele, e com ele. A impotencia de estar tao longe num dia como hoje e indescritivel.

O meu pais e pequenino, e mais pequeno que a California, mas com um coracao do tamanho do mundo.

Em Portugal, onde TODA A GENTE SE CONHECE, como se pode explicar que 57% das pessoas tenham escolhido nao votar, nao expressar a sua voz.

O meu pais e pequenino, mas conquistado e feito por gigantes, que nunca tiveram medo de nada.

Eu so nao quero pensar que o povo do meu pais tambem tenha uma alma pequenina...

Comments:
Não minha querida chiqui!O teu pais está a mudar, pá!
Da minoria que votou, a maioria votou sim e é isso que conta. Afinal a democracia tb nos dá o direito de não votarmos, e os dias também nos dão às vezes azares que nos impedem de votar. (sabes aquele programa que dava na dois...ACONTECE!)
Passaram oito anos desde que fomos a Lisboa de proposito de fim de semana para votar sim. E agora, mesmo faltando o teu voto, o sim já cá canta! Entrámos no séc. XXI... e nossa chiqui na américa...sinais do tempo!
Para além disso, ninguém que te conheça acredita mesmo que tenhas desistido de lutar por um Portugal melhor...eu conheço-te!
um beijo enorme minha querida grande...!
 
Obrigado meu amor...
 
YESSSS!
Ganhámos!... e depois das 10semanas? o crime já não com pensa! enfim, continuamos a jogar o jogo deles, não é chiqui!? razão terá o Saramago no Ensaio sobre a Lucidez, mas esse dia não vem, pq os votos em branco são riscados à mesa... Viva a abstenção!!!!
al bay
 
Boas caríssimo Bay...

Votaste desta vez?... Espero que sim. Nada como um cidadão cumpridor e logo pela manhã...

Abraço para ti e beijos para a Chiqui
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™