quinta-feira, setembro 07, 2006

 

OLA BLOGOLANDIA!!!

Este e o meu primeiro blog... ever... UAU!!!

nunca quis aderir a esta coisa dos blogs (tenho um bocado a mania, ja sei), mas estar longe de casa faz-nos repensar tudo... vivo na terra do Mr. BUSH (sim, vendi-me ao capitalismo...) a 1 ano, na sunny california.
ler blogs de amigos fez-me estar + proxima deles, e acho que entretanto fiquei invejosa...por isso vamos ver quanto tempo e q eu consigo aguentar a pressao diabolica de escrever posts (bem, nao diarios, digamos... periodicos).
GIRI, posso dizer-te q es a principal responsavel por isto. Obrigada!

Comments:
É com muito prazer que deixo aqui a minha impressão digital, no blog da Chiqui mai linda das américas.
 
VivA!
Ah que os poetas mortos ainda reviram os olhos...
Há um ano escrevias assim!
dislexias do teclado americano?
ou será o futuro?
tu dirÁs
Albah
 
Amigo Al,

Pura dislexia americana...
A chiqui tem que ler muito em portugues, escrever ainda mais, para nunca enferrujar a lingua mais bonita do mundo.
saudades
EU
 
Tambem foi um pouco por isso que comecei o meu. Lia blogs de amigos para me sentir proxima... e comentava... e depois achei que devia escrever tambem, para nao ser a unica a cascar nos outros (isso eh facil), mas a receber tambem criticas.

Beijcas.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™