quarta-feira, junho 04, 2008

 

BREVES D'AMERICA...

1. Fui ver o "Sex and the City - THE MOVIE!!". a-d-o-r-e-i...

2. Parece, repito, parece que terminou a novela das eleicoes primarias (ALELUIA!!). O Obama conseguiu os votos necessarios, dos super-delegados, para se eleger como candidato democrata. No entanto... a Hilary ainda nao desistiu da corrida a presidencia dos "States". Surgem rumores que se esta a fazer a vice-presidencia. Aqui, ja esta tudo mais que farto das eleicoes, que so comecam "verdadeiramente" daqui a 3 meses.

3. Lembram-se da novela da bombeira?? Pois e... diz que vai haver um "remake", porque fomos convidados para a festa deste ano. Acho que a Bonifacia entrou para a lista negra da festa :))

4. Ando em brasa com o Europeu. E um bocado atrofiada, porque basta a Chiqui ouvir "A Portuguesa" para se emocionar; ver aquele mar de emigrantes no treino para ficar com a lagrimita no canto do olho. E sinto um orgulho do meu pais que e quase bizarro para mim... Nunca tive esta veia nacionalista ate emigrar. Os portugueses sao apaixonados pela seleccao, disso ja sabemos.



(ja agora, podiam ter-nos poupado aquele festival dos rapazes a entrar no aviao... mais um bocadinho e mostravam-nos o Ronaldo a limpar o rabo depois de ir a casa de banho...)

Mas ha um orgulho que se sente do nosso pais, quando vivemos longe, que para mim e comovedor.
Eu sinto-o e sei que e inexplicavel e um bocado piroso.
Quero la saber!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

free web counter
Read my VisualDNA Get your own VisualDNA™